Redes Social

.

Menu Paginas

domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro

Há dez anos acontecia o pior (suposto) atentado terrorista da história, isso de acordo com a mídia, os EUA, e os malditos baba-ovos dos norte americanos.

Primeiro esclarecer o “suposto”. Como quase tudo que tem muito impacto no mundo existe uma teoria conspiratória envolvida, vide a chegada do Homem a lua, a princesa Daiana e muitos outros, e o 11 de Setembro não poderia ficar de fora. Segundo, que em minha opinião, os ataques a Hiroshima e Nagasaki foram muito piores que os ataques com os aviões.

Por algum tempo cheguei a acreditar que realmente foi um míssil que atingiu o Pentágo, mas acho que realmente foi um ataque terrorista. Esconder algo dessa grandeza sem nenhum vazamento é muito difícil, e porque Bin Laden deixaria os EUA o usar como bode expiatório? Muitos vão dizer que Bin Laden nunca existiu, mas ai é outra teoria da conspiração e para outra discussão.

No primeiro parágrafo escrevo: “... isso de acordo com a mídia, os EUA, e os malditos baba-ovos dos norte americanos.”, o que quero dizer com isso? Bem, no segundo parágrafo dei uma idéia. Mas agora explicarei melhor o quero dizer.

“Uso ou a ameaça de violência, com o objetivo de atemorizar um povo e enfraquecer sua resistência. Entre os atos mais comuns de terrorismo estão o assassinato, o bombardeio e o sequestro. O terrorismo político é utilizado para conquistar ou conservar o poder.”. Definição de terrorismo pelo dicionário online de Português.

De acordo com a definição, os ataques nucleares as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki foram de fato atentados terroristas praticados pelo governo dos EUA. Muitos vão falar que os dois países estavam em guerra, mas de acordo com os terroristas do ataque as Torres Gêmeas eles também estão em guerra com o país imperialista da América do Norte. Claro que não estou defendendo os responsáveis pelo ataque do décimo primeiro dia de setembro, mas estou querendo mostrar que a mídia, baba-ovo, vive fazendo homenagens as vítimas e tal, mas e os japoneses mortos? Os civis mortos no Iraque pelos soldados americanos, que brincam de tiro ao alvo? Todo 11 de Setembro é a mesma coisa, uma semana antes as mídias de todo mundo começam com as reportagens, mas não vejo o mesmo para lembrar as vítimas das bombas em 1945. Por que a vida dos norte americanos vale mais?

Agora, alguns dados:
  • ·         Mortos no 11 de Setembro: 2996 pessoas.
  • ·         Mortos nos ataques nucleares: aproximadamente 200 000 pessoas.
  • ·     Guerra do Afeganistão e Iraque: Quatro mil soldados americanos mortos e um resultado que pode chegar à casa de mais de um milhão de mortos iraquianos e afegãos, inúmeros deles inocentes. O que dá uma média de 291.50 iraquianos e afegãos mortos para cada norte-americano assassinado no 11/09. (http://blogdoarthurcaldas.blogspot.com/2011/09/11-de-setembro-de-2001-o-tempo-e-o.html?spref=tw)

O número das mortes em Hiroshima e Nagasaki diverge um pouco nos sites, mas a quantidade de mortes no final foi muito maior e incontável, pois, além da radiação causar o câncer e matar um tempo depois, crianças nasceram deformadas devido à radiação.

Nesse texto não quis defender os extremistas do oriente, mas quis mostrar que os EUA fizeram e fazem pior pelo mundo e a vida que segue como se fosse normal, e da à impressão que a vida de americano vale mais.

Todo atentado contra a vida é abominável!

0 comentários:

Postar um comentário